Galeria de trabalhos de Rodrigo Nardotto: STJ DETALHES 5 E 6

sexta-feira, 29 de julho de 2011

STJ DETALHES 5 E 6

Continuando com os estudos, esses são os ministros Miguel Ferrante e Américo Luz. O ministro Miguel não tive o prazer de conhecer, mas o Américo Luz me proporcionou uma estória até engraçada.





Em dezembro de 1998, eu tirei quase 3 meses de férias acumuladas. Então, no dia 20 de janeiro, num domingo, eu estava no caixa eletrônico raspando o troco pra ir embora quando, na minha conta-salário, apareceu uma quantia que eu não esperava.


Fiquei felizaço, pois tava deprimido de ter ainda 2 meses de férias e estar sem dinheiro. O ministro ficou pouco tempo na presidência do STJ, mas pagou todos os atrasados que existiam na época.


Resultado: foi uma grana legal, pois fiquei na farra por mais 40 dias (voltei com 10 kg a menos) e ainda pagou 10 meses de faculdade que eu tinha acabado de passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas são sempre bem-vindas. Comentários ofensivos serão deletados...